*Apto no estilo studio
*Móveis planejados
Localização privilegiada, ideal para quem valoriza mobilidade, praticidade e infraestrutura completa. Situado a apenas 5 minutos de Santo Amaro, o imóvel oferece acesso rápido a importantes centros comerciais e empresariais da cidade. Está próximo à Estação Largo Treze do metrô (Linha 5-Lilás) e à Estação Socorro da CPTM (Linha 9-Esmeralda), garantindo excelente conectividade com diversas regiões de São Paulo. A área ao redor é repleta de conveniências que facilitam o dia a dia, com supermercados, padarias, farmácias, academias, bancos, colégios públicos e particulares, restaurantes, lanchonetes e comércios variados a poucos passos de distância. A infraestrutura urbana é consolidada, com ruas bem servidas por transporte público e acessos diretos a vias importantes como Av. Guido Caloi, Av. Washington Luís e Marginal Pinheiros. Perfeito para quem busca conforto, agilidade nos deslocamentos e qualidade de vida.
Se interessou pelo imóvel? Deseja mais informações? Clique no botão abaixo para nos enviar uma mensagem.
A minha experiência foi ótima, ela é super rápida, flexível e transparente, ela não desfaz de um cliente por não ter renda suficiente para fechar o negócio, a Cláudia entende o contexto e mostra as oportunidades, sugerindo possíveis soluções que fique bom para todas as partes fechar o negócio.
Maira PeixeÓtima profissional, atenciosa, excelente atendimento, comprometida e muito simpática. Oferece suporte, esclareceu todas minhas dúvidas na conclusão da minha negociação. Super indico.
Marthinha SalesEstou muito satisfeita com a assessoria da Claudia, antes de iniciarmos a procura ela já me ajudou na avaliação de crédito, e após a compra cuidou de toda a intermediação junto a CEF, assinamos com o banco em menos de 15 dias. Foi incrível!!
Janaina SoaresCláudia excelente profissional, tratou do meu processo com muita agilidade, sempre transparente e atenciosa.
NEHNK WANESSAA Cláudia e equipe me atenderam e
realmente o atendimento foi ótimo e rápido, tudo oque queremos, não é mesmo? Rs
Excelente profissional, cuida do cliente, entende as necessidades do cliente e busca soluções, não trata o cliente como um número, mas sim como uma pessoa que quer realizar seu sonho da casa própria. Todos merecem viver a experiência de comprar um imóvel com a Cláudia Ferreira.
ROBERTA FERNANDESSe busca por uma profissional qualificada, transparente e que acompanha o processo do início ao fim vc achou, a Cláudia já vendeu um apto meu e já a indiquei para um amigo no qual comprou outro apto com ela, pretendo continuar indicando e quem sabe fazendo novos negócios contigo Cláudia. Parabéns
Valderico Chiquiteli RochaClaudia é com muita certeza umas das melhores profissionais do mercado, entendendo a necessidade do cliente.
Já realizamos algumas negociações e foi tudo com muita clareza e transparência sempre.