Apartamento à venda no Condomínio Marajoara Club House, localizado na Rua José Américo Roxo, no Jardim Marajoara, com 46m² muito bem distribuídos, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização. Situado em andar alto, o imóvel possui ótima iluminação natural e será entregue com todos os móveis planejados, oferecendo mais funcionalidade e praticidade para o dia a dia.
O apartamento conta com 2 dormitórios, sala aconchegante integrada à varanda, cozinha funcional, banheiro com box de vidro, piso laminado, fechamento em vidro no acesso à lavanderia e 1 vaga de garagem. Os ambientes foram planejados para proporcionar conforto e excelente aproveitamento dos espaços, estando pronto para morar.
O Condomínio Marajoara Club House oferece infraestrutura completa de lazer, com piscinas, academia, salão de festas, churrasqueiras, quadra esportiva, playground, áreas de convivência e portaria com segurança 24 horas, garantindo qualidade de vida para toda a família.
Localizado em uma região privilegiada da Zona Sul, possui fácil acesso às Avenidas Interlagos, Washington Luís e Nossa Senhora do Sabará, além de estar próximo ao Shopping Interlagos, SP Market, supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e diversos serviços.
Valor de venda: R$ 480.000,00.
Condomínio: R$ 603,00.
Aceita financiamento bancário.
Se interessou pelo imóvel? Deseja mais informações? Clique no botão abaixo para nos enviar uma mensagem.
A minha experiência foi ótima, ela é super rápida, flexível e transparente, ela não desfaz de um cliente por não ter renda suficiente para fechar o negócio, a Cláudia entende o contexto e mostra as oportunidades, sugerindo possíveis soluções que fique bom para todas as partes fechar o negócio.
Maira PeixeÓtima profissional, atenciosa, excelente atendimento, comprometida e muito simpática. Oferece suporte, esclareceu todas minhas dúvidas na conclusão da minha negociação. Super indico.
Marthinha SalesEstou muito satisfeita com a assessoria da Claudia, antes de iniciarmos a procura ela já me ajudou na avaliação de crédito, e após a compra cuidou de toda a intermediação junto a CEF, assinamos com o banco em menos de 15 dias. Foi incrível!!
Janaina SoaresCláudia excelente profissional, tratou do meu processo com muita agilidade, sempre transparente e atenciosa.
NEHNK WANESSAA Cláudia e equipe me atenderam e
realmente o atendimento foi ótimo e rápido, tudo oque queremos, não é mesmo? Rs
Excelente profissional, cuida do cliente, entende as necessidades do cliente e busca soluções, não trata o cliente como um número, mas sim como uma pessoa que quer realizar seu sonho da casa própria. Todos merecem viver a experiência de comprar um imóvel com a Cláudia Ferreira.
ROBERTA FERNANDESSe busca por uma profissional qualificada, transparente e que acompanha o processo do início ao fim vc achou, a Cláudia já vendeu um apto meu e já a indiquei para um amigo no qual comprou outro apto com ela, pretendo continuar indicando e quem sabe fazendo novos negócios contigo Cláudia. Parabéns
Valderico Chiquiteli RochaClaudia é com muita certeza umas das melhores profissionais do mercado, entendendo a necessidade do cliente.
Já realizamos algumas negociações e foi tudo com muita clareza e transparência sempre.