Apartamento à venda no Condomínio Vibe Campo Belo, unidade 210, localizado na Rua José Batista Pereira, 51, a apenas 200 metros da estação Campo Belo do metrô. O imóvel possui 39 m², com 2 dormitórios, banheiro, sala e cozinha integradas, oferecendo um ambiente moderno e funcional. Não possui vaga de garagem. Ideal para quem busca praticidade e mobilidade, o condomínio conta com infraestrutura completa: piscina, salão de festas, churrasqueira, espaço pet, coworking e lavanderia compartilhada, garantindo lazer e conveniência no dia a dia. Esta unidade é R2V, ideal para investidores, já que possui bom potencial de valorização e demanda de locação pela proximidade do metrô e do comércio da região. Valor: R$ 570.000,00.
Se interessou pelo imóvel? Deseja mais informações? Clique no botão abaixo para nos enviar uma mensagem.
A minha experiência foi ótima, ela é super rápida, flexível e transparente, ela não desfaz de um cliente por não ter renda suficiente para fechar o negócio, a Cláudia entende o contexto e mostra as oportunidades, sugerindo possíveis soluções que fique bom para todas as partes fechar o negócio.
Maira PeixeÓtima profissional, atenciosa, excelente atendimento, comprometida e muito simpática. Oferece suporte, esclareceu todas minhas dúvidas na conclusão da minha negociação. Super indico.
Marthinha SalesEstou muito satisfeita com a assessoria da Claudia, antes de iniciarmos a procura ela já me ajudou na avaliação de crédito, e após a compra cuidou de toda a intermediação junto a CEF, assinamos com o banco em menos de 15 dias. Foi incrível!!
Janaina SoaresCláudia excelente profissional, tratou do meu processo com muita agilidade, sempre transparente e atenciosa.
NEHNK WANESSAA Cláudia e equipe me atenderam e
realmente o atendimento foi ótimo e rápido, tudo oque queremos, não é mesmo? Rs
Excelente profissional, cuida do cliente, entende as necessidades do cliente e busca soluções, não trata o cliente como um número, mas sim como uma pessoa que quer realizar seu sonho da casa própria. Todos merecem viver a experiência de comprar um imóvel com a Cláudia Ferreira.
ROBERTA FERNANDESSe busca por uma profissional qualificada, transparente e que acompanha o processo do início ao fim vc achou, a Cláudia já vendeu um apto meu e já a indiquei para um amigo no qual comprou outro apto com ela, pretendo continuar indicando e quem sabe fazendo novos negócios contigo Cláudia. Parabéns
Valderico Chiquiteli RochaClaudia é com muita certeza umas das melhores profissionais do mercado, entendendo a necessidade do cliente.
Já realizamos algumas negociações e foi tudo com muita clareza e transparência sempre.